terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Primeira Reunião Diretoria



PRIMEIRA REUNIÃO DA DIRETORIA
03/12/2012
Local: escritório da Amatra

A nova Diretoria da Amatra XXIV, gestão 2013/2014 fez sua primeira reunião dois dias após a posse. Na pauta foram inscritos diversos assuntos. A Diretoria fez uma avaliação positiva da posse solene, a primeira desse porte durante toda a existência da associação, o que revela maturidade dos associados.

Com relação à sede foi discutida a mudança do escritório da associação para o novo prédio do TRT e suas implicações. A proposta é tornar a nova sala um espaço confortável que bem possa atender aos associados, autoridades e demais interessados que possam recorrer ao escritório.

Um outro assunto debatido foi a necessidade de reforma da sede que deverá contar com uma apliação do salão de festas e um isolamento acústico, além da adequação dos banheiros para acessibilidade de portadores de deficiência. Discutiu-se sobre a necessidade de alteração no regimento da sede, para melhor regulamentar seu uso.

Deliberou-se pelo apoio jurídico e consultivo na defesa de prerrogativas de magistrados associados, quer relacionados a assuntos internos no próprio Tribunal, quer para assuntos externos fora da instituição. Foi votado o apoio jurídico aos magistrados aposentados que tiveram seu direito a Montepio caçado irregularmente, através de assistência da associação nacional Anamatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário