terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Posse da Diretoria 2013/2014



POSSE DIRETORIA AMATRA XXIV 2013/2014
01/12/2012



A nova Diretoria da Amatra XXIV tomou posse no dia 01/12/2012 no salão da Escoex-MS, no Parque dos Poderes. Presidente: Bóris Luiz Cardozo de Souza; Vice-Presidente: Vanessa Maria Assis de Rezende; Diretor Administrativo: Herbert Gomes Oliva; Diretor Secretário: Izidoro Oliveira Paniago; Diretor Financeiro: Amaury Rodrigues Pinto Júnior; Diretor de Ensino e Cultura: Maurício Sabadini; Diretor de Direitos e Prerrogativas: Christian Gonçalves Mendonça Estadulho; Diretora de Atividades Legislativas: Marina Brun Bucker; Diretor de Comunicação Social: Marco Antônio Miranda Mendes; Diretor Social: Nicanor de Araújo Lima; Diretor de Informática: Márcio Kurihara Inada; Conselheira Fiscal: Beatriz Maki Shinzato Capucho; Conselheiro Fiscal: Renato de Moraes Anderson; Conselheiro Fiscal: Leonardo Ely. 

Foi um evento solene que de forma transparente, revelou à sociedade civil quem são os representantes associativos dos desembargadores e juízes do trabalho do Mato Grosso do Sul. O evento foi coberto de êxito e engrandeceu a associação.

O evento foi amplamente noticiado no informativo do TRT XXIV e nos Jornais Correio do Estado, A Crítica, Jornal de Domingo e O Clarim, bem como site Campo Grande News.

O auditório estava lotado, contando com muitos familiares e amigos dos empossandos, além da presença de diversos colegas nossos, da ativa e aposentados.

O Tribunal prestigiou a Associação, dando ainda mais peso ao evento, pois compuseram a mesa da solenidade os Desembargadores Márcio Thibau e Francisco das Chagas, respectivamente, atual e futuro Presidente do TRT da 24ª Região. No total, 6 Desembargadores da ativa e um Desembargador aposentado estiveram presentes.

Parlamentares do Mato Grosso do Sul e um Ministro do TST enviaram congratulações, desejando sucesso para a nova Diretoria.

Veja o discurso do Presidente Boris Luiz Cardozo de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário